Termos e condições

O cliente ao enviar-nos o(s) seu(s) equipamento(s) para reparação/diagnóstico concorda com os termos e condições abaixo definidos pela Realtech:

-Todos os equipamentos são marcados aquando da sua entrada nas nossas instalações, com uma data de término da reparação , findo este prazo contabilizar-se-ão 90 dias (úteis e não úteis) até que sejam declarados como aptos para abate/reciclagem directamente sem direito a aviso e/ou qualquer indemnização;

-As cópias de segurança são da inteira responsabilidade do cliente; Pedimos ao cliente que remova o código de bloqueio do(s) equipamento(s) por forma a podermos fazer os testes prévios e após a reparação para garantir o bom funcionamento de todos os componentes/constituintes. Ao não fornecer/remover o código, o cliente responsabiliza-se por eventuais disfunções pós reparação;

-Reparações de micro-eletrónica(nomeadamente soldagem/reballing de componentes integrados nas placas-mãe ou Logic Boards) têm um risco inerente à reparação. O cliente ao aceitar fazer tais analises/intervenções fica consciente que o telefone poderá não ter reparação ou desenvolver outros problemas, sendo que a Realtech não se responsabiliza por essas situações. 

-A garantia da Realtech sobre as reparações é de 1 ano (12 meses), garantia esta que cobre danos que não sejam causados ou infligidos no aparelho; O cliente dispõe de 15 dias úteis e não úteis para transmitir a Realtech via email (geral@realtech.pt) ou presencialmente se o equipamento desenvolver alguma anomalia que não a original e/ou se a mesma se mantêm.

-Toda e qualquer garantia Realtech sobre qualquer intervenção é totalmente invalidada caso o equipamento seja aberto/intervencionado por outra entidade que não a Realtech, desta forma o cliente toma como compreendido que caso esta condição se verifique a Realtech não prestará garantia sobre qualquer componente/reparação.

-No caso de não ficar satisfeito com o serviço de reparação, dispõe de 7 dias para proceder à devolução do equipamento, podendo ser devolvido o artigo colocado. Após este prazo acima citado não pode ser devolvido o artigo na totalidade.

Todos os produtos que não são mostrados como "Sem stock" estão prontos para serem enviados, porém se por algum erro no stock não tivermos o produto poderá optar por outro modelo disponível ou solicitar o reembolso do valor pago.

Os prazos de entrega são de 1 a 3 dias úteis (Portugal).

As encomendas pagas antes das 14:00 h saem no mesmo dia ao fim do dia, as encomendas pagas após as 14:00 h saem no dia útil seguinte ao fim do dia.

Todos os produtos têm garantia de 2 ano, de acordo com a legislação atual. Se você recebeu um produto com algum tipo de defeito, por favor escreva para geral@realtech.pt. 

Garantia do produto por defeito: 2 Ano.